Ir para o menu de navegação principal Ir para o conteúdo principal Ir pro rodapé

Artigos

v. 1 n. 1 (2006): Abril/2006

Avaliação do Blended-Learning aplicado em disciplinas da Engenharia de Produção

DOI
https://doi.org/10.7177/sg.2006.SG-V1N1A6
Enviado
maio 27, 2009

Resumo

O objetivo deste artigo é retratar parte do trabalho avaliativo desenvolvido em disciplinas de um curso de Engenharia de Produção, nas quais foram utilizados diversos conteúdos multimídia, via Internet, como ferramenta de apoio ao processo de ensino-aprendizagem. Este trabalho relata desde a fase de desenvolvimento dos conteúdos, passando pela descrição dos meios utilizados e o trabalho do professor e formadores, culminando no relato dos resultados obtidos nas notas finais dos alunos. Os resultados obtidos dão forte evidência de que o blended-learning tende a ser um aliado de extrema importância em disciplinas da Engenharia de Produção e no ensino superior em geral. As análises realizadas evidenciam ganhos de qualidade, os quais são comprovados pelos relatos dos alunos e pela qualidade medida através do desempenho dos mesmos.

Downloads

Não há dados estatísticos.