Priorização dos Fatores Críticos de Sucesso em Marcas de Moda Feminina

Heitor Quintella, Nino Ferraz Araujo

Resumo


Resumo

 

Este artigo busca estudar a priorização dos fatores críticos de sucesso em marcas de moda feminina, com o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento do sistema gerencial. O objetivo é o de disponibilizar as empresas de moda feminina de informações que possam subsidiar à capacitação de seus funcionários de forma a contribuir para a melhoria dos resultados da organização. O referencial teórico utilizado são os fatores críticos de sucesso de Rockart. O instrumento utilizado foi: o KOLMOGOROV-SMIRNOV para apurar a ordem de priorização dos fatores críticos de sucesso segundo a visão dos respondentes.

Palavras-chave: fatores críticos de sucesso, treinamento, valor agregado e economia de experiências.

 

Abstract

 

This article seeks to examine the prioritization of critical success factors in women's fashion brands as a way to improve service quality management system. The goal is to provide companies womenswear information that can support the training of its employees to contribute to the improvement of the organization's results. The theoretical reference used are the critical success factors of Rockart. The instrument used was: the Kolmogorov-Smirnov test to determine the order of prioritization of critical success factors in the view of respondents.

Keywords: critical success factors, training, value and experience economy.


Palavras-chave


Fatores Críticos de Sucesso; Treinamento; Valor Agregado; Economia de Experiências

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.7177/sg.2014.V9.N3.A3

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

 

ISSN: 1980-5160

Rua Passo da Pátria 156, bloco E, sala Sistemas & Gestão, Escola de Engenharia, São Domingos, Niterói, RJ, CEP: 24210-240

Tel.: (21) 2629-5616

Correspondência: Caixa Postal LATEC: 100175, CEP 24.020-971, Niterói, RJ