A Música que dá Gosto

Gustavo Lorena Pinto

Resumo


Este artigo tem como objetivo analisar o mercado de música sob a perspectiva da demanda. Realiza um mapeamento dos gostos musicais brasileiros, por Grandes Regiões, e mostra a evolução desses ao longo do período de análise (julho de 2005 a janeiro de 2012), considerando os diversos gêneros musicais da música brasileira e da música internacional.

Palavras-chave


Music Market; Regions of Brazil; Musical Tastes; Musical Genres

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.7177/sg.2012.V7.N2.A8

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

 

ISSN: 1980-5160

Rua Passo da Pátria 156, bloco E, sala Sistemas & Gestão, Escola de Engenharia, São Domingos, Niterói, RJ, CEP: 24210-240

Tel.: (21) 2629-5616

Correspondência: Caixa Postal LATEC: 100175, CEP 24.020-971, Niterói, RJ