Estratégia de produção e desenvolvimento de produto em uma empresa do setor de cosméticos

Gerusa Tinasi De Oliveira, Jonas Lúcio Maia, Roberto Antonio Martins

Resumo


O presente artigo tem como objetivo abordar de forma empírica o alinhamento da estratégia
de produção com o processo de desenvolvimento de produtos em uma unidade de
negócios. Para tal, foi realizado um estudo de caso em uma empresa pertencente ao setor
de cosméticos, que como resultado, pode permitir uma exemplificação dessa proposta de
alinhamento.

Palavras-chave


Estratégia de produção; Desenvolvimento de produtos; Setor de cosméticos;

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.7177/sg.2006.SG-V1N1A4

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.

 

ISSN: 1980-5160

Rua Passo da Pátria 156, bloco E, sala Sistemas & Gestão, Escola de Engenharia, São Domingos, Niterói, RJ, CEP: 24210-240

Tel.: (21) 2629-5616

Correspondência: Caixa Postal LATEC: 100175, CEP 24.020-971, Niterói, RJ