O Evento Criativo como etapa de construção do DNA de Marca: o caso Wavetech

Amanda Queiroz Campos, Sarah Schmithausen Schmiegelow, Diego Piovesan Medeiros, Luiz Salomão Ribas Gomez, Marília Matos Gonçalves

Resumo


A metodologia TXM Branding, desenvolvida e aplicada no contexto do Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional da Universidade Federal de Santa Catarina prevê como etapa da identificação do DNA de Marca a realização de um Evento Criativo, encontro onde stakeholders e opinion makers da empresa junto a integrantes do laboratório desenvolvem atividades que culminam no DNA de Marca de modo cocriativo. Este artigo traz como exemplo de aplicação da metodologia o projeto realizado com a empresa Wavetech. Inicia-se com uma breve revisão teórica acerca de conceitos de Branding e dos conceitos fundamentais da metodologia TXM Branding, para após apresentar o Evento Criativo da Wavetech e o DNA de Marca resultante dele.

Palavras-chave


Branding; DNA de Marca; Evento Criativo.



DOI: https://doi.org/10.20985/1980-5160.2015.v10n4.686

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